Quando uma música diz tudo

00:53:00 Velha T-Shirt 0 Comments



Dê o play pra ambientar! ^^





Já é meio que um segredo conhecido de muitos que as músicas movem um ser humano. Não de mover no sentido de andar, mas no sentido de impulsionar sua alma, suas ações. Quantas vezes você já se viu tentado a começar a fazer uma série de exercícios só porque começou a sentir em todo o seu corpo aquela batida da música do David Guetta? E quantas vezes você não sofreu por um amor ouvindo uma música da Adele? E quando você se imaginou como um super herói ou super heroína quando a música tema de Capitão América tocou e você não conseguiu se segurar? Eu sei, não fique tímido(a), eu faço isso sempre. Creio que é normal do ser humano.
Eu tenho uma mania, toque, imaginação super povoada ou uma criatividade sem tamanho, mas sempre que eu encontro uma música que me toca realmente, que coloco no replay eternamente até me cansar (como essa daí de cima) eu imagino milhares de situações que podem se encaixar na melodia e que no fim, bem no fim, contam uma história editada, com personagens de filmes, livros e eu. 
Pode parecer loucura quando visto de fora, mas é a maneira que eu encontro para a minha libertação. A maneira onde a minha história é contada. Porque no fim eu sou assim, uma infinidade de referências de filmes, livros, contos contados em uma roda com amigos. Eu sou uma infinidade de histórias que se misturam em um sonho, realidade paralela e que com a ajuda de uma música se soltou e virou uma verdadeira queima de fogos dentro de mim. E eu explodo, mesmo que apenas na minha mente, mas eu explodo e vivo cada momento destes. Eu consigo realizar feitiços, lutar com uma infinidade de vilões e salvar o mundo ou o dia e me encontrar com amigos em uma cafeteria do outro lado do mundo que possivelmente só existem na minha cabeça. Mas é isso que a música nos proporciona. Uma junção de melodias, letras e sentimentos e unidos movem uma mente, uma alma, um coração.

(...) Cause you are the piece of me
I wish I didn't need (...)
Tecnologia do Blogger.