Está na hora de começar

18:35:00 Velha T-Shirt 0 Comments



Sabe quando todos a sua volta possuem expectativas sobre você? Quando você sente a pressão de não poder errar? Quando parece que não existe saída a sua frente?
Chegar a esse ponto da vida pode assustar, me assusta sempre que penso sobre isso. Não digo que não pensei em um único momento sobre isso. Mas eu rezei a todos os deuses, pedi a cada estrela cadente que esse momento fosse adiado, que me fosse concedida mais uma carta curinga nesse grande tabuleiro chamado vida e que eu pude permanecer na minha casa, sem retroceder, mas pensando no próximo passo para avançar no jogo. Eu rezei, mas parece que os meu pedidos não foram realizados e a minha fada faltou com a sua obrigação. Que a moeda que eu joguei na fonte não valeu em nada e o trevo de quatro folhas que eu encontrei não trazia tanta sorte assim. Porque esse momento chegou e eu estou tão assustada que cada pensamento meu se perde nessa teia que se transformou minha mente. 

O que devo fazer agora?

Eu cheguei na fase do jogo em que não posso mais me esconder nos braços da minha mãe ou pedir para ser café com leite nessa rodada. Eu cheguei na fase onde cada passo que eu der tem que ser certeiro, no alvo e que me leve para a próxima rodada. Porque o jogo não pode parar e assim é a vida. Os dados estão rolando, os jogadores estão em sua posição e é hora de começar. O jogo, mais uma rodada, o que for. 
É hora de começar.
Tecnologia do Blogger.