Séries Preferidas de Drama

15:00:00 Velha T-Shirt 0 Comments


Começar uma nova série pode se assemelhar a começar um novo livro: há uma excitação por uma história nova, uma vontade louca de se descobrir os personagens principais, secundários e os antagonistas. Conhecer a história, e o principal, se encontrar na história. Porque sim, seja em um livro, filme ou série, todos procuramos nos encontrar na história.
E nada melhor pra mostrar isso do que as séries que possuem como tema a ação. Seja com tema policial ou não, é sempre incrível como a trama nos leva pra dentro da história e nos coloca, seja no papel dos personagens principais ou dos que estão apenas de passagem por aquele episódio, mas que mesmo assim, conseguem um lugar especial na história ou na nossa história.
E aí vão as minhas séries preferidas de ação!

- Blindspot
A série conta a história de Jane Doe, uma mulher que é encontrada na Times Square dentro de uma bolsa, sem memória e com o corpo todo tatuado. Uma dessas tatuagens leva até o agente do FBI Kurt Weller. A partir disto, o FBI é acionado e eles acabam descobrindo que cada tatuagem possui ligação com algum caso da agência. O tempo corre e eles precisam descobrir quem Jane é de verdade e a ligação dela com todos esses casos.


Chicago PD
Essa série é um spin-off de Chicago Fire (outra série maravilhosa) e acompanha o cotidiano dos oficiais do Distrito 21. Entretanto, é claro, os muitos dos casos que eles resolvem acabam interferindo nas suas vidas fora da polícia.



- Blacklist
Conta a história do criminoso mais procurado do mundo que, de repente, se entrega ao FBI e delata os criminosos conhecidos e desconhecidos com quem trabalhou. Mas, os nomes da lista só são revelados se a responsável pelos casos for uma agente novata na agência.



- Chicago MED
A franquia Chicago mais uma vez! Também um spin-off de Chicago Fire, Chicago MED mostra a rotina e o caos do hospital da cidade e os dramas que a equipe de médicos vive em equipe e em suas vidas pessoais.

Tecnologia do Blogger.