It's all gona be alright

00:00:00 Velha T-Shirt 0 Comments

Foto Tumblr

Já parou para pensar que em determinando momento chegamos em uma fase da vida onde nos perguntamos o que vamos fazer? Qual o próximo passo? O que o futuro reserva? Será que vai dar certo? 
Quando você escuta uma música e a letra dela se encaixa perfeitamente no que você está vivendo ou te inspira a procurar outros horizontes, outras aventuras? 
Há quem diga que quando você chega nessa fase da vida é como se você ultrapassasse a linha de chegada em uma competição. Que uma parte da sua missão fosse concluída. Mas, eu me pego questionando: e se for ao contrário? E se todas essas dúvidas que surgem em nossa mentes em determinados momentos da vida não são indicadores de finalização de uma fase, mas a dúvida em se prosseguir no caminho escolhido?
Veja bem, todos nós temos dúvidas que nos cercam diariamente. Quanto a carreira escolhida, um amor vivido, uma decisão tomada em um momento de pressão. São as dúvidas que movem nossas vidas. São os nossos minutos, nossos segundos intermináveis de questionamentos. 
Nos questionar e tentar visualizar o futuro não é um indicador de término de uma fase, conclusão de uma etapa. Na verdade, é um sinalizador de dúvida, de medo. Medo de errar, de não suprir as expectativas dos outros e nossas próprias expectativas. É medo de falhar consigo mesmo. 
Mas no fim, é uma verdade universal: as dúvidas não param de surgir e a única certeza que temos é que no fim, tudo vai dar certo.

"Fold your hands and close your eyes
Yeah, it's all gonna be alright"



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.