Sobre amizades

00:00:00 Velha T-Shirt 0 Comments

Imagem Tumblr

Nós fazemos amizades durante toda a nossa vida. Construímos laços com outros seres que nos completam com suas imperfeições. O processo de uma amizade se assemelha ao de se apaixonar. Raciocine comigo: procuramos na multidão alguma pessoa, ou um grupo de pessoas que possua características, gostos que nos completem. Nos encantamos pelo diferente, pelo nosso oposto.
Depois do primeiro contato, surgem as saídas juntos, as séries assistidas, a música compartilhada no mesmo fone de ouvido. Surgem as brigas, mas também as reconciliações. Mas, assim como em relacionamentos amorosos, algumas amizades são passageiras. É o que eu chamo de amizade do destino. Foi ele que conspirou para que vocês se encontrassem, em uma festa, entrevista de emprego ou na fila da cantina. São amizades que existem de acordo com a fase da vida que você está e que te mudam eternamente.
Por isso, não se lamente se uma amizade não durar a vida inteira ou que você não fale mais diariamente com essa pessoa. Era pra ser assim. A vida foi acontecendo, as circunstâncias apareceram e você apenas seguiram o fluxo do rio. Vocês viveram a amizade e guardam esse sentimento em uma caixinha no coração. Sempre que necessário uma visita irá acontecer e as memórias de tudo que vocês viveram vai ficar enraizado em suas almas.

Algumas amizades não duram para sempre, mas fazem a diferença para sempre e sempre.

Beijos de luz ❤️

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.